TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se você está aqui é porque precisa trocar algo. Mas fique tranquila, nós da ELORA SEMIJOIAS iremos realizar tudo o mais rápido possível, para que sua experiência de compra seja ainda mais incrível em nosso e-commerce. Basta seguir as orientações abaixo:

 

  1. ME ARREPENDI DA COMPRA, QUERO DEVOLVER!

Você tem até 07 (sete) dias úteis após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo, conforme dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, válida em compras realizadas fora do estabelecimento comercial, desde que preenchidos os requisitos obrigatórios.

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS PARA TROCA/DEVOLUÇÃO:

1- Produto sem qualquer indício de uso;

2- Produto com a embalagem original, devidamente embalado da mesma forma em que foi recebido.

A devolução dos valores pagos ao comprador somente será realizada após o recebimento e análise das condições do produto.  

 

  1. MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO DE FÁBRICA!

Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de troca e escreva "Peça com defeito" no assunto do e-mail. Salientamos que o prazo de troca é de até 07 (sete) dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade nos avise. Você pode optar por:

  1. Trocar por um produto novo (mesma marca ou modelo) ou por outro similar caso o produto esteja indisponível em estoque;
  2. Receber um "vale-compras" do mesmo valor do produto devolvido, para ser utilizado em nosso site;
  3. Receber o reembolso integral do valor pago.

 

PARA SOLICITAR A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO, você deve enviar um e-mail para [email protected], e informar os seguintes dados:

1. Nome Completo e CPF do comprador;

2.Número do Pedido Efetuado;

3.Referência do produto a ser devolvido;

4. Motivo da devolução.

Depois de confirmada o pedido de troca, iremos encaminhar diretamente no e-mail cadastrado uma autorização de postagem para que o item em questão seja postado no correios. Com a autorização em mãos você deverá procurar a agência de correios mais próxima, com o produto embalado e munido da Nota Fiscal.

APÓS O PRODUTO RETORNAR PRA LOJA O QUE ACONTECE? 

As peças passarão por avaliação da nossa equipe que verificará se estão sem indícios de uso ou alterações e se estiverem de acordo com a nossa política de troca, prosseguiremos conforme a solicitação do cliente.

 

PRODUTOS EM PROMOÇÃO? 

A loja não faz troca e devolução de produtos vendidos na promoção a não ser nos casos de manifestação de arrependimento ou defeitos de fábrica.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devolução que não for previamente autorizada e/ou não seguir a orientação do nosso departamento de trocas, não será analisada e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

Dúvidas? Fale com a gente através de um dos nossos Canais de Atendimento.

ELORA SEMIJOIAS.